Homem-Aranha: Marvel tem lista de cinco atores preferidos para o papel e herói ganhará mesmo um longametragem animado nos cinemas
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
Enquanto Vingadores – Era de Ultron vai chegando aos cinemas brasileiros, os olhares continuam atentos ao Homem-Aranha, o mais popular herói da Marvel Comics e que irá voltar aos cinemas por meio de um acordo da Sony Pictures com o Marvel Studios, ingressando o mesmo universo ficcional dos Vingadores. O aracnídeo terá a estreia de sua nova versão emCapitão América – Guerra Civil, sequência de Capitão América 2 – O Soldado Invernal e fecho da trilogia das aventuras-solo do herói criado pela Marvel Comics, levado aos cinemas pelo Marvel Studios e Disney Company. Como este filme começa a ser filmado em poucos dias, aumentam as expectativas em torno da grande questão: quem estará por trás da máscara do cabeça de teia?
O site The Wrap afirma ter tido acesso a uma lista de cinco jovens atores que estão na “lista final” da Marvel para serem escolhidos a dar vida a Peter Parker. São eles: Nat Wolff (The Fault In Our Stars), Asa Butterfield (Hugo, Ender’s Game), Tom Holland (The Impossible), Timothee Chalamet (Interstellar) e Liam James (The Way Way Back). Segundo o site, nenhum foi testado ainda, mas os testes não devem demorar a começar.
O ator precisa estar escolhido até o início de junho, que será quando serão filmadas as primeiras sequências do Homem-Aranha para Guerra Civil.
Além disso, a própria Sonyconfirmou hoje que o Homem-Aranha ganhará, enquanto isso, um desenho animado em longametragem para o cinema.Quem irá realizá-lo será a duplaPhil Lord e Christopher Miller,os responsáveis por Lego Movie. Segundo o comunicado oficial, o desenho irá explorar as raízes visuais do personagem e estará de acordo com o personagem dos filmes futuros. A estreia do desenho será em20 de julho de 2018.
Antes disso, o Homem-Aranha aporta em Capitão América – Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016, e depois em Spectacular Spider-Man, que chega aos cinemas em 27 de julho de 2017.
O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, na revista Amazing Fantasy 15, da Marvel Comics. Ele é publicado até hoje na revista Amazing Spider-Man e outras e também é membro dos Vingadores.
Liga da Justiça: DC Comics lançará novo desenho animado da equipe no YouTube
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
O conglomerado DC Comics/ Warner Bros. anunciou ontem que lançará um novo desenho animado da Liga da Justiça, grupo de super-heróis da editora que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, dentre outros. O desenho será chamado Justice League – Gods and Monsters Chronicles e será lançado primeiramente no canal Machinima doYouTube, no início de 2015, dividido em três partes.
Depois, a minissérie será reunida emvídeo doméstico (Blu-ray e DVD).
Segundo o comunicado, a produção trará uma versão mais sombria da Liga da Justiça. O responsável pelo desenho é Bruce Timm, famoso por ter criadoBatman – A Série Animada e Liga da Justiça – A Série Animada.
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
DC Comics anuncia novos desenhos animados: Justice League – War, Batman – Assault on Arkham e Son of Batman
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
Agora, parece que o conglomerado Warner Bros. e DC Comics está se acertando no cinema – com o encerramento da Trilogia Cavaleiro das Trevas do Batman; o sucesso de Superman – O Homem de Aço; e o recente anúncio de O Homem de Aço 2, que poderá se chamar Batman versus Superman, porque vai fazer justamente isso, colocar o homem-morcego preferido dos fãs contra o último filho de Krypton – porém, o ramo em que foram mais bem sucedidos pelo menos em recepção dos fãs nas últimas décadas foram os desenhos animados adaptando seus personagens. E os longametragens lançados diretamente no mercado de vídeo doméstico são a joia da coroa. Portanto, o estúdio aproveitou a Comic Con em San Diego para confirmar três novos produtos: Justice League – War, Batman – Assault on Arkham e Son of Batman.
Vamos por partes.
Justice League – War não tinha sido anunciado oficialmente, mas já constava nos extras do mais recente longametragem em desenho animado da DC Animated:Justice League – The Flashpoint Paradox, filme que adaptou a sagaFlashpoint, escrita por Geoff Johnse desenhada por Andy Kubert, chamada no Brasil de Ponto de Ignição. Esta mostra o herói Flash migrando para uma realidade alternativa na tentativa de salvar todo o continuum espaço-temporal.
O resultado disso nos quadrinhos é que a realidade foi inteiramente afetada, dando origem à nova cronologia da DC Comics, chamada de Os Novos 52. O novo universo DC foi inaugurado na nova revistaJustice League, com textos deGeoff Johns e desenhos de Jim Lee, mostrando uma nova origempara a Liga da Justiça, na qualSuperman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue são jovens heróis em início de carreira, ainda temidos pela população, e se unem contra as suas vontades para deter a invasão alienígena do vilão Darkseid.
É justamente esta nova origem que será o mote de Justice League – War. Não se sabe ainda se a DC Animated vai optar por contar uma história de origem da Liga da Justiça – mimetizando a mudança de cronologia dos quadrinhos (o que nos desenhos animados, alteraria a frágil cronologia construída desde Batman – The Animated Series, de 1992 e Justice League – The Animated Series, de 2001) ou mostrará simplesmente um grande confronto da equipe contraDarkseid.
Justice League – War não tem grandes detalhes ainda, mas o longametragem deve ser lançado ainda este ano.
Batman – Assault on Arkham, como o nome já sugere, irá adaptar a série de videogames do homem-morcego que é um grande sucesso no mundo inteiro: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins. Natrama, Batman precisa entrar no Asilo de Arkham, o manicômio onde estão presos os vilões malucos que assolam a cidade deGotham City, quando uma rebelião interna institui um tipo de poder paralelo dentro de seus muros. Além de boa jogabilidade e de uma trama interessante, a série de jogos tem um visual arrojado que fez muito sucesso.
Apesar da DC ter avisado de que usará novas animações em vez de reutilizar o material já produzido para os jogos, é bem provável que o desenho use a estética já estabelecida e apreciada pelos fãs. Além disso, o corpo criativo dos jogos será usado para compor a história de Assault on Arkham.
É interessante que o fã observe bem esse desenvolvimento, porque se o longametragem em desenho animado seguir o estilo 3D do game pode dar grandes pistas de como será o visual do Batman no próximo filme live action do personagem. Assault on Arkham será lançado no verão de 2014, época em que as filmagens de Batman versus Superman devem iniciar!
Por fim, Son of Batman adaptará o arco Batman e Filho, escrito por Grant Morrison e desenhado por Andy Kubert. Na trama, Bruce Wayne descobre que teve um filho comTalia Head, a filha do vilão Ra’s Al Ghul. O menino se chamaDamian Wayne e tem cerca de 9 ou 11 anos. Criado por Talia, o garoto foi treinado como um assassino mirim e cabe o desafio de Batman de transformar o próprio filho em uma boa pessoa e em um herói. Em tramas subsequentes, Damian se transformou no novo Robin.
O personagem, inclusive, acabou de morrer nos quadrinhos.
Batman e Filho ganhou há pouco tempo uma versão encadernadano Brasil, lançado pela editoraPanini, que republica o material da DC Comics no país. É facilmente encontrável nas livrarias e é uma boa história.
O lançamento do desenho Son of Batman será no final de 2014.
O anúncio da Warner Bros., DC Comics e DC Animated sobre ostrês filmes embora empolgue os fãs, gerou críticas de alguns. Isso porque a empresa havia prometidorealizar lançamentos sobrepersonagens mais variados de seu universo – como é o caso de The Flashpoint Paradox, que apesar de ser uma aventura da Liga da Justiça, é protagonizada peloFlash – mas um filme da Liga e dois do Batman mantém a linha anterior do estúdio de dar absoluta prioridade ao cavaleiro das trevas, deixando seus colegas de lado.
A série DC Animated já produziu exemplares fantásticos como A Morte do Superman, Lanterna Verde – Primeiro Vôo, Liga da Justiça – Crise em Duas Terras, Batman Contra o Capuz Vermelho, Superman & Batman – Inimigos Públicos, Liga da Justiça – Doom, Batman – Ano Um; Batman – O Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2; e Justice League – The Flashpoint Paradox.
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
Batman foi criado pelo cartunista Bob Kane em 1939 e desde então é publicado pela DC Comics.
Heróis da DC Comics farão crossover com He-Man e os Mestres do Universo
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
Os heróis da DC Comics –Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, enfim, aLiga da Justiça – irão se encontrar comHe-Man e seus amigos, osMestres do Universo em uma minissérie especial em seis capítulos.
Famoso pelodesenho animado dos anos 1980, He-Man tem uma revista em quadrinhos publicada pela DC Comics há cerca de um ano.
DC Universe versus the Masters of Universe trará uma trama em que o vilão Esqueleto cai na Terra e tenta absorver a magia desse novo universo, colocando-o em confronto com a Liga da Justiça. Mas os Mestres do Universo vêm buscá-lo causando mais conflito. A minissérie será escrita por Keith Giffen e desenhada por Dexter Soy.
A capa da primeira edição, contudo, é do desenhista brasileiro Ed Benes.
He-Man foi criado como uma action-figure (boneco) da empresa Mattel, comercializado a partir de 1982 nas lojas dos EUA. Rumores afirmavam que a linha de bonecos havia sido criada para promover o filme Conan – O Bárbaro, estrelado por Arnold Schwarzeneger para a Universal Pictures, também em 1982. Contudo, o executivo Ray Wagner e o designer Roger Sweet, que criaram He-Man, negam os rumores, afirmando que o objetivo era simplesmente criar uma nova linha de figuras de ação para a Mattel, que perdia espaço no mercado de então.
De qualquer modo, Roger Sweet se baseou nos desenhos que Frank Fazetta criou para as capas dos livros de Conan, personagem criado porRobert E. Howard, nos anos 1930. E as semelhanças físicas entre os personagens renderam umprocesso judicial movido pela Universal.
Os bonecos de He-Man e os Mestres do Universo traziam pequenas histórias em quadrinhos com os personagens, mostrando aventuras de He-Man como representante de uma tribo bárbara do planetaEtérnia, cuja civilização havia sido destruída por uma Grande Guerra. He-Man detinha uma das metades da Espada do Poder, que guardava o segredos do Castelo de Greyskull, origem mágica de seus poderes. Contudo, o vilão Esqueleto detinha a outra metade da Espada. As duas unidas formavam a chave para a porta do castelo. Muitas dessas histórias foram escritas por Donald F. Glut.
Um ano depois do lançamento dos brinquedos – que foram sucesso no mundo todo – estreou o desenho animado He-Man and the Masters of Universe, que alterava bastante as histórias dos personagens, mas se tornou a versão oficial e mais conhecida.
Nas tramas, He-Man era secretamente o Príncipe Adam, filho do governante de Etérnia, enquanto sua mãe era uma astronauta terráquea (!!!) que caiu no planeta. Adam usava a Espada do Poder para se transformar em He-Man e apesar das únicas diferenças entre os dois serem uma voz mais grave e pele e cabelos mais escuros, ninguém sequer desconfiava do truque (!).
Produzida pela Filmation, a série teve 65 episódios exibidos entre 1983 e 1986, com um time de roteiristas que incluíam figuras que ficariam famosas na TV e nos quadrinhos, como J.M. Straczynski e Paul Dini. Foi um dos maiores sucessos dos anos 1980.
Ao mesmo tempo, a DC Comicspublicou algumas HQs de He-Man, inclusive, encontros com oSuperman! Com o fim do desenho, a Marvel Comics passou a publicar uma revista por seu selo Star Comics.
Em 1987, a franquia ganhou seuprimeiro filme com atores,Masters of Univese, estrelado porDolph Lundgren, Frank Langella e Courtney Cox, que foi mal recebido por público e crítica, principalmente, pelas mudanças drásticas em relação às fontes originais.
Em 1989 e em 2002 foram criadosnovos desenhos animados da franquia, mas que não tiveram grande apelo ao público como a original. Apesar de visuais até interessantes – e criarem uma diferença física significativa entre Adam e He-Man – nenhuma das duas séries emplacou.
Os novos quadrinhos da DC Comics começaram a ser publicados emjunho de 2012.
Nova revista do Batman traz uniforme de versão futurista, Batman Beyond
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
Um preview da própria editoraDC Comics causou comoção nos fãs de quadrinhos hoje. Sem maiores explicações, foi divulgado um quadro de Batman 20, revista que será lançada em breve, com textos de Scott Snyder e desenhos de Greg Capullo, dupla que cuida do título desde seu início, em setembro de 2011; revista esta que é a de maior sucesso em vendas da editora na atualidade. O quadro da HQ traz o uniforme do Batman do futuro, do desenho animado Batman Beyond, carregando Lucius Fox, o principal executivo das Empresas Wayne.
Batman Beyond foi um desenho animado lançado pela Warner Bros. em 1999, em sequência ao sucesso de Batman – The Animated Series, anos antes. Chamado de Batman do Futuro no Brasil, o desenho trazia uma história passada décadas no futuro, no qual um idoso Bruce Wayne treina o jovem Terry McGinnis para substituí-lo no papel de Batman, usando um novo uniforme altamente tecnológico. O seriado durou 3 temporadas até 2001 e, em certo sentido, foi substituído porJustice League – The Animated Series, a série sobre a Liga da Justiça, que faria um sucesso estrondoso.
Batman Beyond deixou uma grande massa de fãs e já foi adaptada aos quadrinhos algumas vezes.
Não está claro o que é ouniforme da história, que pretensamente se passa dentro da cronologia-padrão da DC Comics – ou seja, o presente – na qual Bruce Wayne ainda é jovem e é o Batman. Na verdade, até hoje, o futuro de Beyond ainda não é o oficial da DC Comics. Ou será que agora é?
Batman foi criado pelo cartunista Bob Kane em 1939 e desde então é publicado pela DC Comics.
Liga da Justiça: DC Entertainment libera primeiras imagens do desenho Flashpoint Paradox, inclusive, a capa do vídeo
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
Próxima produção da DC Animated, braço de animação da DC Comics e da DC Entertainment, o desenho em longametragem Justice League – The Flashpoint Paradox teve suas primeiras imagens liberadas. Nelas, podemos ver a capa do vídeo doméstico (DVD e Blu-ray), além de quadros com o Flash e uma versão alternativa do Batman.
O desenho adapta o arco de históriasFlashpoint, publicado como uma minissérie em 2011. Na trama da HQ, que no Brasil ganhou o nome de Ponto de Ignição, o Flash precisa viajar no tempo para deter um assassino, mas tudo dá errado e o tecido espaço-temporal é afetado, criando uma realidade alternativa nada agradável, na qual não existem o Superman, o próprio Flash e a Liga da Justiça, resultando num mundo de caos na qual as Amazonas lideradas pelaMulher-Maravilha encampam uma guerra de proporções globais contra os Atlantes liderados por Aquaman.
A saga foi escrita por Geoff Johns com desenhos de Andy Kubert, publicada em sete capítulos, e deu origem ao reboot cronológico e editorial da DC Comics, que modificou toda a cronologia da editora, mudando aspectos fundamentais dos personagens. Em consequência aos eventos de Flashpoint, o Flash não consegue restaurar a realidade totalmente, criando uma nova, que é a atual para a DC.
A série DC Animated, que já produziu exemplares fantásticos como A Morte do Superman, Lanterna Verde – Primeiro Vôo, Liga da Justiça – Crise em Duas Terras, Batman Contra o Capuz Vermelho, Superman & Batman – Inimigos Públicos, Liga da Justiça – Doom, Batman – Ano Um e Batman – O Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2.
O próximo lançamento em longametragem animado é Superman – Unbound, que chega às lojas em 07 de maio.
Já Justice League – The Flashpoint Paradox deve ser lançado no segundo semestre.
O elenco do desenho conta com Kevin Conroy (Batman), Kevin McKidd (Batman alternativo), Michael B. Jordan (Cyborg), Cary Elwes (Aquaman), Vanessa Marshall (Mulher-Maravilha), Nathan Fillion (Lanterna Verde), Justin Chambers (Flash), C. Thomas Howell (Professor Zoom), Sam Daly (Superman), Ron Perlman (Slade Wilson/ Exterminador), Danny Huston(General Lane) e Dana Delany (Lois Lane).
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
Bruce Timm deixa o comando da divisão de Animação da DC Comics depois de 20 anos
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
O aclamado cartunista Bruce Timm deixou o comando da divisão de animação da DC Comics, ou seja, da DC Animated, depois de 20 anos no comando das adaptações dos personagens da editora para a TV e o mercado de filmes domésticos em DVD ou Blu-ray.
Bruce Timm praticamente criou o segmento, sendo o idealizador da aclamadíssima Batman – The Animated Series, lançada em 1992. Criada pela Warner Bros. com o mero intuito de promover o lançamento de Batman – O Retorno, o segundo longametragem com atores do personagem, realizado por Tim Burton; Timm a transformou em muito mais. Muitos críticos a consideram a melhor adaptação de um personagem dos quadrinhospara outra mídia. Trabalhando ao lado do roteirista Paul Dini, Timm criou uma versão sombria e séria do Batman, mas ainda assim,palatável ao grande público e às crianças.
O roteiro da animação também mantinha um bom nível, não insultando a inteligência do expectador e garantindo um equilíbrio entre os públicos adulto, juvenil e infantil. Melhor ainda, a série adaptou diretamente uma série dehistórias clássicas do personagem, tanto dos anos 1970 quanto dos 1990.
Em Batman – The Animated Seriescriou-se o núcleo principal do universo animado da DC Comics, com Timm e Dini, mais a diretora de vozes Andrea Romano. O sucesso da empreitada logo gerou uma série de derivados. Ao fim daquela, veio Superman – The Animated Series e, principalmente, a também extremamente cultuada Justice League – The Animated Series, que serviu para popularizar a principal equipe de super-heróis da DC e cristalizar o estilo gráfico de Bruce Timm na mente do público.
Quando do fim de Justice League, em 2006, a DC Animated teve a brilhante ideia de produzirlongametragens animadosdiretamente para o mercado de vídeo doméstico (em DVD e Blu-ray), o que permitiu ao estúdio adaptar diretamente algumas das principais histórias em quadrinhos da DC diretamente para o vídeo, como A Morte do Superman, Lanterna Verde – Primeiro Vôo, Liga da Justiça – Crise em Duas Terras, Batman Contra o Capuz Vermelho, Superman & Batman – Inimigos Públicos, Liga da Justiça – Doom, Batman – Ano Um e Batman – O Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2. O próximo lançamento seráSuperman – Unbound, seguido de Justice League – The Flashpoint Paradox.
O comando da DC Animated ficará a cargo deJames Tucker, que também é produtor dos desenhos há bastante tempo e foi diretor de alguns deles, inclusive, do novo Superman – Unbound. Tucker já se pronunciou sobre o novo cargo e disse que a intenção é manter o estilo já consolidado, mas ao mesmo tempo, sacudir um pouco as coisas. Também mostrou-se menos motivado às adaptações literais dos quadrinhos em animação – casos de Batman – Ano Um e Batman – O Cavaleiro das Trevas que praticamente colocaram as revistas em movimento – pensando em voltar ao esquema de adaptações mais livres do material original.
Entre as novas estratégias, está dar mais espaço a outros personagens que não sejam Batman ou Superman, o que é justamente uma das críticas dos fãs dos quadrinhos acerca do DC Animated Universe.
No entanto, os poucos lançamentos não focados naqueles dois – como os filmes solo deMulher-Maravilha e Lanterna Verde – O Primeiro Vôo – não foram sucesso tão grande.
Tucker disse que usará a Liga da Justiça como uma ferramenta para dar mais destaque aos outros personagens.
Por fim, fica uma boa notícia:Bruce Timm não irá se desligar por completo da DC Animated. Após cuidar de alguns projetos pessoais, o cartunista irá desenvolver um novo desenho animado da Liga da Justiça – possivelmente para a TV – para ser lançado na época do filme live action que a Warner produz e pode ser lançado em 2015 ou 2016.
No íntimo, muitos fãs tambémtorcem para que Timm tenha umenvolvimento direto com o filme live action da equipe. Afinal, parece que ninguém entende mais de Liga da Justiça do que ele.
Confirmado o título do próximo desenho em longametragem da DC: Justice League – The Flashpoint Paradox
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
O HQRock já havia noticiado em outubro último que minissérieFlashpoint, publicada pelaDC Comics em2011, seria adaptada como mais um dos desenhos animados em longametragem do selo DC Universe, produzido pelaDC Entertainmentem parceria com a Warner Home Video e lançados diretamente no mercado de vídeos domésticos. Hoje, a empresa confirmou o título do filme: será Justice League – The Flashpoint Paradox.
Na trama da HQ, que no Brasil ganhou o nome de Ponto de Ignição, o Flash precisa viajar no tempo para deter um assassino, mas tudo dá errado e o tecido espaço-temporal é afetado, criando uma realidade alternativa nada agradável, na qual não existem o Superman, o próprio Flash e a Liga da Justiça, resultando num mundo de caos na qual as Amazonas lideradas pelaMulher-Maravilha encampam uma guerra de proporções globais contra os Atlantes liderados por Aquaman.
A saga foi escrita por Geoff Johns com desenhos de Andy Kubert, publicada em sete capítulos, e deu origem ao reboot cronológico e editorial da DC Comics, que modificou toda a cronologia da editora, mudando aspectos fundamentais dos personagens. Em consequência aos eventos de Flashpoint, o Flash não consegue restaurar a realidade totalmente, criando uma nova, que é a atual para a DC.
Não está claro se a DC Entertainment está planejando algo similar para o mercado de vídeos ou está apenas adaptando mais uma história famosa.
Justice League – The Flashpoint Paradox deverá ser lançado ainda este ano, no segundo semestre.
O próximo lançamento em longametragem animado é Superman – Unbound, que chega às lojas em 07 de maio.
A série DC Animated, que já produziu exemplares fantásticos como A Morte do Superman, Lanterna Verde – Primeiro Vôo, Liga da Justiça – Crise em Duas Terras, Batman Contra o Capuz Vermelho, Superman & Batman – Inimigos Públicos, Liga da Justiça – Doom, Batman – Ano Um e Batman – O Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2.
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
Superman – Unbound: Revelada a capa do DVD-Blu-ray e a data de lançamento
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
Após os vídeo com o primeiro trailer, dias atrás, (vejaaqui), agora, o longametragem em desenho animado Superman – Unbound, lançado pela DC Animated e Warner Home Video, que adapta aventuras do mais icônico dos heróis da DC Comics, tem revelados a capa do DVD-Blu-ray e sua data de lançamento: 07 de maio.
Portanto, o longa chegará às lojas um pouco antes de Superman – O Homem de Aço, o novo filme live action do personagem.
Superman – Unbound é uma adaptação do arco de histórias Superman: Brainiac foi publicada na revista Action Comics 866 a 870, de 2008. com textos de Geoff Johns e arte de Gary Frank. A trama traz uma versão mais moderna para o primeiro encontro entre o homem de aço e o vilão Brainiac, uma inteligência artificial alienígena que coleciona seres vivos ao longo do universo. Brainiac é um dos mais tradicionais inimigos do herói.
Superman – Unbound tem produção de Bruce Timm, direção de vozes de Andrea Romano e direção de James Tucker. O elenco traz Matt Bomer (Superman), Stana Katic (Lois Lane), Molly Quinn (Supergirl) e John Noble (Brainiac). A data de lançamento é 07 de maio.
O longametragem será lançado direto no mercado de vídeo doméstico, como todos os da série DC Animated, que já produziu exemplares fantásticos como A Morte do Superman, Lanterna Verde – Primeiro Vôo, Liga da Justiça – Crise em Duas Terras, Batman Contra o Capuz Vermelho, Superman & Batman – Inimigos Públicos, Liga da Justiça – Doom, Batman – Ano Um e Batman – O Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2.
Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1938 e desde então é publicado pela DC Comics.
Superman – Unbound ganha seu primeiro trailer
Posted by hqrock - Irapuan Peixoto
A DC Entertainment, o braço multimídia da DC Comics, lançará no meio do ano o longametragem animado Superman – Unbound, que adaptará o arco de histórias Superman: Brainiac, escrito por Geoff Johns e desenhado por Gary Frank.
E agora revelou o primeiro trailer da animação, que segue a qualidade exuberante dos longametragens animados da DC:
Superman: Brainiac foi publicada na revista Action Comics 866 a 870, de 2008. No arco, Geoff Johns e Gary Frank reintroduzem uma série de elementos da Era de Prata (anos 1950 e 1960) à cronologia de então, como o próprio Brainiac, a Cidade Engarrafada de Kandor e mais. Na trama, a Supergirl conta para o Superman a história de Brainiac, uma inteligência artificial alienígena que coleta exemplares vivos de vários planetas para guardá-los em sua nave, no momento em que o andróide vem à Terra com a mesma finalidade.
Superman – Unbound tem produção de Bruce Timm, direção de vozes deAndrea Romano e direção de James Tucker. O elenco traz Matt Bomer(Superman), Stana Katic(Lois Lane), Molly Quinn(Supergirl) e John Noble(Brainiac). O longametragem será lançado direto no mercado de vídeo doméstico, como todos os da série DC Animated, que já produziu exemplares fantásticos como A Morte do Superman, Lanterna Verde – Primeiro Vôo, Liga da Justiça – Crise em Duas Terras, Batman Contra o Capuz Vermelho, Superman & Batman – Inimigos Públicos, Liga da Justiça – Doom, Batman – Ano Um e Batman – O Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2.
Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1938 e desde então é publicado pela DC Comics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário